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    Sistema de Fúria

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    Sistema de Fúria Empty Sistema de Fúria

    Mensagem por PaiN*-* Ter Abr 20, 2010 3:20 pm

    Olá galera do RMB, irei postar meu sistema de fúria.

    Esse sistema não necessita de nenhum script.

    Não está difícil de entender, usei cores para destacar, para você entender, e tambem,
    coloquei uma demo.

    Vamos começar.

    Tutorial

    Vá em “Banco de Dados/Grupo de Inimigos e você pode ver que tem um quadro
    para colocar eventos.

    Não achou?
    Olhe a imagem:
    Sistema de Fúria Agoraacho
    Agora axo neah?? *-*

    No Quadro você terá que colocar uma condição para o char 1,2,3 e 4.

    OBS: As características usadas abaixo, são do RTP, Exemplo: Chars, Skills.

    OBS2: Se você quiser que tenha Fúria contra todos os bichos, a página de cada "grupo de inimigos" tem que ser preenchida.


    Eventos:

    OBS3: Em cima do quadro de eventos tem dois retângulos, Condição e Tipo.
    Em condição: coloque Fim do Turno
    Em Tipo: coloque Turno


    <>Opções de Variável: [0001:Fúria] = Aleatório (1..100)

    <>Condição: Variável [0001:Fúria] = = 48
    <>Mensagem: Transparente, Centro
    <>:\N[1] Está Furioso.
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], HP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], MP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Ataque + x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Defesa + x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Agilidade + x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Inteligência + x

    <>Opções de Switch: [0001:Fúria] = ON
    <>Forçar Ação: Personagem 1 Atenção Pública, [Combo Triplo], Aleatório
    <>Evento Comum: Fúria
    <>
    Exceção
    <>Condição: Variável [0001:Fúria] = = 49

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    <>:\N[2] Está Furiosa.
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], HP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], MP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Ataque + x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Defesa + x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Agilidade + x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Inteligência + x

    <>Opções de Switch: [0001:Fúria] = ON
    <>Forçar Ação: Personagem 2 Atenção Pública, [Combo Triplo], Aleatório
    <>Evento Comum: Fúria
    <>
    Exceção
    <>Condição: Variável [0001:Fúria] = = 50

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    <>:\N[3] Está Furioso.
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], HP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], MP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Ataque + x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Defesa + x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Agilidade + x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Inteligência + x

    <>Opções de Switch: [0001:Fúria] = ON
    <>Forçar Ação: Personagem 3 Atenção Pública, [Hálito de Fogo], Aleatório
    <>Evento Comum: Fúria
    <>
    Exceção
    <>Condição: Variável [0001:Fúria] = = 51

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    <>:\N[4] Está Furiosa.
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], HP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], MP Máx + x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Ataque + x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Defesa + x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Agilidade + x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Inteligência + x

    <>Opções de Switch: [0001:Fúria] = ON
    <>Forçar Ação: Personagem 4 Atenção Pública, [Choque Elétrico], Aleatório
    <>Evento Comum: Fúria
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>

    -----------------------------------
    Agora vamos para Eventos Comuns
    OBS4: Não precisa criar um evento comum para cada "grupo de inimigos".

    Nome: Fúria
    Condição Inicial: Processo Paralelo
    Switch Condicional: 0001:Fúria

    <>Condição Variável[0001: Fúria] = = 48
    <>Esperar: 1 Frames
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], HP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], MP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Ataque - x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Defesa - x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Agilidade - x
    <>Mudar Perâmetros: [Adam], Inteligência - x

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    :\N[1] Se acalmou.
    <>Opções de Switch: [0001 : Fúria] = OFF
    <>
    Exceção
    <>Condição Variável[0001: Fúria] = = 49

    <>Esperar: 1 Frames
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], HP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], MP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Ataque - x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Defesa - x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Agilidade - x
    <>Mudar Perâmetros: [Lilian], Inteligência - x

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    :\N[2] Se acalmou.
    <>Opções de Switch: [0001 : Fúria] = OFF
    <>
    Exceção
    <>Condição Variável[0001: Fúria] = = 50

    <>Esperar: 1 Frames
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], HP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], MP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Ataque - x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Defesa - x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Agilidade - x
    <>Mudar Perâmetros: [Clark], Inteligência - x

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    :\N[3] Se acalmou.
    <>Opções de Switch: [0001 : Fúria] = OFF
    <>
    Exceção
    <>Condição Variável[0001: Fúria] = = 51

    <>Esperar: 1 Frames
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], HP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], MP Máx - x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Ataque - x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Defesa - x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Agilidade - x
    <>Mudar Perâmetros: [Sara], Inteligência - x

    <>Mensagem: Transparente, Centro
    :\N[4] Se acalmou.
    <>Opções de Switch: [0001 : Fúria] = OFF
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>
    FIM
    <>


    OBS5: No lugar de "X" coloque o valor que quiser, porém não esqueça de colocar o mesmo valor quando o char se acalmar ( no evento comum).

    OBS6: Você pode alterar o evento da maneira que quiser(ex: se quando o char ficar com raiva, vc quiser que ele perca inteligência... faça o que quiser nessa parte...
    lembrando que no evento da página "grupos de inimigos" você tera que colocar "- inteligência" e no evento comum "+ inteligência" (com o mesmo valor)...


    Ta aqui a DEMO: http://www.4shared.com/file/6elHDGGd/Sistema_de_Fria.html
    (Na url ta "Sistema_De_Fria" ¬¬... mas pode ficar sucegado que ta certo o/)

    CRÉDITOS: Eu, Criei e desenvolvi... ;D

    É isso ae galera... qualquer pergunta deixe ai que eu respondo...
    Falou t+.
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    Sistema de Fúria Empty Re: Sistema de Fúria

    Mensagem por thiago_d_d Ter Abr 20, 2010 4:04 pm

    Gostei particularmente da diferencição de cores dos comandos. Ótimo tuto.
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    Sistema de Fúria Empty Re: Sistema de Fúria

    Mensagem por PaiN*-* Ter Abr 20, 2010 4:35 pm

    ^^ que bom
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    Sistema de Fúria Empty Re: Sistema de Fúria

    Mensagem por Eddye44 Ter Abr 20, 2010 7:43 pm

    eu jah disse isso no outro forum, mas
    ótimo tuto!

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    Sistema de Fúria Empty Re: Sistema de Fúria

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